Atendimento: (15) 3026-0998 | (15) 3036-1767 | (15) 3036-1797

Existe-um-compressor-de-ar-comprimido-ideal

Existe um compressor de ar comprimido ideal?

Com a variedade de equipamentos disponíveis atualmente no mercado, essa é uma pergunta feita com frequência. E Se formos respondê-la de forma objetiva, diríamos: sim, existe um compressor de ar comprimido ideal. Aquele que se ajustar de maneira eficiente às necessidades específicas do seu negócio. Cada atividade vai ter uma demanda diferente e, logo, um..

Read more
Qual-melhor-compressor-de-ar

Qual melhor compressor de ar?

Compressores de ar são equipamentos bastante versáteis e necessários para diversos tipos de profissionais. Os equipamentos do tipo pistão são os modelos mais comuns para uso doméstico e trabalhar bem para muitas aplicações ao redor da casa ou oficina. Um equipamento movido à gasolina ou eletricidade aciona um pistão que força o ar para um..

Read more
a-instalacao-de-uma-rede-de-ar-comprimido

Como economizar na instalação de uma rede de ar comprimido?

A montagem de uma rede de ar comprimido já foi vista como um processo trabalhoso e demorado, que requeria intensa mão-de-obra e equipamentos especiais. Mas essa imagem tem ficado no passado desde que as tubulações de alumínio chegaram ao mercado. Além de sua natureza antioxidante, imune à vazamentos, o material também é extremamente leve, o..

Read more
Compressores-de-ar-portateis-eletricos

Compressores de ar portáteis elétricos fabricados no Brasil.Electric portable air compressors manufactured in Brazil.Compresores de aire portátiles eléctricos fabricados en Brasil.

Compressores de ar portáteis elétricos fabricados no Brasil. Conheça as vantagens que vão além da sustentabilidade. Obras ambientalmente responsáveis já são muito mais que uma tendência, são uma obrigação para quem quer ser competitivo no mercado da construção civil. Neste sentido, a tecnologia de compressores de ar portáteis acionados por motor elétrico tem se destacado..

Read more

Não escorregue no óleo do seu compressor portátil!Does not slip in oil your portable compressor!No caer en el aceite de su compresor portátil!

A função do óleo é reduzir o atrito entre as superfícies metálicas e também refrigerar, vedar e limpar o motor. Sem óleo, nenhuma máquina com peças móveis funciona. O motor de seu compressor portátil pode usar três tipos de óleo: mineral, semissintético ou sintético. O sintético é melhor que o mineral em vários aspectos. No..

Read more
ar-comprimido-com-tubulacoes-de-aluminio

Economia: Tubulações de alumínio diminuem perdas de carga.Economy: Aluminium pipes reduce pressure loss.Economía: Tubos de aluminio reducen la pérdida de presión.

Redes de ar comprimido com tubulações de alumínio diminuem as perdas de carga Um dos maiores problemas das redes de distribuição de ar comprimido dentro das indústrias está associado a vazamentos e perdas de carga (pressão). Estruturas convencionais feitas por tubulações de cobre e aço galvanizado chegam a desperdiçar de 5% a 10% do ar..

Read more
Pecas-Originais-para-Manutencao-de-Compressores

Peças Originais para Manutenção de CompressoresGenuine Parts Compressor MaintenanceGenuine Parts Mantenimiento Compresor

Toda a indústria que utiliza compressores de ar em seus processos de produção necessita realizar a manutenção do seu equipamento, seja a cada seis meses ou anualmente, de acordo com horímetro de cada máquina. Para garantir a melhor performance do compressor com o menor custo operacional, é imprescindível que todas as peças utilizadas sejam genuínas…

Read more
compressor-de-ar

Capacidade do compressor: Você sabe o que está comprando?Compressor capacity: Do you know what you’re buying?Capacidad del compresor: ¿Sabe usted lo que está comprando?

A vazão efetiva que seu compressor entrega, pode não ser igual àquela que foi especificada. Ao comprar um compressor, qualquer compressor, verifique se os parâmetros de vazão estão de acordo com a ISO 1217, edição 3, Anexo C.Porquê? Porque é esta norma que determina a forma correta da medição da vazão livre efetiva de um..

Read more
Por-que-realizar-manutencao-em-compressores-de-ar

Por que realizar manutenção em compressores de ar?Why perform maintenance on air compressors?¿Por qué realizar el mantenimiento de los compresores de aire?

Os compressores de ar, assim como os automóveis, por exemplo, estão sujeitos a uma série de influências ao longo de sua vida. Imagine agora o seu carro sem trocar filtros, óleo, água ou pneus carecas e sem qualquer tipo de manutenção. Você arriscaria viajar com toda a sua família para uma viagem de férias? Já..

Read more
Atendimento via WhatsApp